PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 28 de julho de 2018

*** Será hoje, 28 de Julho de 2018...? »»» 10.000 "cliques" em 10 dias... no BLOG-RO?

*** SERÁ POSSÍVEL... 10.000 "visitas" ao Blog-RO... em apenas 10 dias!? Vamos ver... É Sábado... Saídas para o Futebol de Praia do CCFC, etc... Sem publicações... vai ser difícil! De qualquer maneira... vamos conseguir, de certeza... no Domingo e... será sempre recorde... 10.000 visualizações em... 11 DIAS!!! 
*** SOMOS OS MAIORES!!! (Blog-RO)


13 comentários:

  1. Será que é hoje. Não sei não.

    ResponderEliminar
  2. Vai ser no Domingo à noite 😉

    ResponderEliminar
  3. Irá com certeza bater esse recorde..

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Vamos arrebentar! 💛💛💛💛💛💛

    ResponderEliminar
  6. ca me parecia que este objectivo ia ser pulverizado....

    ResponderEliminar
  7. Será certamente hoje, não tenho dúvidas
    Só resta saber a hora em que será atingido!? Eu aponto para as 21:22h ( hora do eclipse lunar de ontem)

    ResponderEliminar
  8. Hoje será um dia diferente para todos e vai ficar na memória como o dia do ARREBENTA....BOMMMMMM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** ESTOU muito nervoso... Elsa Videira... mas já me fizeste rir... com esta!... (Ah, ah,ah!)Booooooooommmmmmmm.... ARREBENTOU!!!! (RO).

      Eliminar
  9. Ainda antes da hora esperada!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.