PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 17 de julho de 2018

*** As excêntricas GINJINHAS da Feira nas Festas das Vilas da Charneca de Caparica e Sobreda! (2018)

*** TODOS os anos... vários Grupos de elementos da Nação CCFC fazem questão de se reunir... junto dos Stands das famosoas "Ginginhas" e... lá vai disto... uma..., duas..., três..., quatro... rodadas de GINJINHAS! O Blog-RO esteve presente e acompanhou alguns desses momentos para mostrar aos seus Leitores e Seguidores!
*** O registo de alguns convivas... Luís Rodrigues, José Oliveira, Anselmo Rosa, José Manuel Santos, Sérgio Marques, Pedro Santos, Marina Anselmo, Verónica Oliveira, Paulo Paiva, Paiva Ana, António Campos e... um outro... que aparece quase "desmaiado" (!) que... o Blog-RO está proibido (!) de revelar a sua identidade!! 
***  COMO é evidente..., como documenta o cartaz..., alguém não "aguentou"... e ficou naquele "estado"!... (Blog-RO)




 »»» Aaaaaiiiiiiiiiiii..... estas "Ginjinhas"... dão-me sono!...

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.