PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 30 de julho de 2018

O “Mestre” “CyROinho” (que podem identificá-lo na fotografia que nos enviou!) é um descendente de um dos Antigos Reis da PÉRSIA…


*** Photo-finish!
»»» A primeira tecnologia deste tipo… (PHOTO-FINISH) foi usada no Atletismo, nos Jogos Olímpicos de Verão, em 1932, que se realizou em Los Angeles, Estados Unidos, Califórnia, entre 30 de Julho (faz hoje… 86 anos!) e 14 de Agosto, com a participação de 1332 atletas, entre eles… 126 mulheres, representando 37 Países, de 16 Modalidades Desportivas.
»»» Porém, os tempos registados, automaticamente, só passaram a ser aceites, oficialmente, nos Jogos Olímpicos do México-1968. Atualmente, esta tecnologia vem sendo empregada não só no Atletismo, como também em Corridas de Cavalo, Motociclismo, Automobilismo, entre ouros.
»»» Vem isto a propósito… para esclarecer os Leitores/Seguidores do Blog-RO, interessados na prova-virtual “Rei” e “Rainha” dos “Gostos” (Produções-RO” (2018) que, este ano…, talvez seja, deste modo (Photo-Finish!) que se apure os vencedores de ambas as modalidades! Pois… ao contrário de edições anteriores… todos os DOZE (12) “apurados” como “Finalistas”… estão em perfeitas condições de ganhar as “Coroas” e consequentes Troféus… Toalhas Amarelas, personalizadas (King e Queen), a juntar também uns Óculos de Sol!
Numa contagem, ou noutra, num clique mais rápido ou tardio…, todos os participantes já mostraram revelar uma qualidade extraordinária e salutar espírito de camaradagem… para conquistar os TÍTULOS! Após a ausência do “Júri” habitual (Dona Consciência, Observador e Escrutinador) que se demitiram..., por não aguentar a… PRESSÃO… (!), Boooommm (!!), Arrebentaram (!!!)…, o Blog-RO foi forçado a recorrer, solicitando ajuda (!)…, a um dos “MAGOS”… destes concursos… com raízes PERSAS, antepassado do actual IRÃO! 


»»» O “Mestre” “CyROinho” (que podem identificá-lo na fotografia que nos enviou!) é um descendente de um dos Antigos Reis da PÉRSIA… Ciro II, mais conhecido como “CI…RO”, o GRANDE, foi Rei da Pérsia entre 559 e 530 a.C., ano em que morreu numa Batalha com os Masságetas. Pertencente à Dinastia dos Aquemênidas, foi sucedido pelo filho, Cambises II.
»»» “Mestre” em concursos de “Gostos” & “Likes”… o “Mago” “CyROinho”, especialista, também em “Photo-Finish” vai colaborar com o “RO”… para escolher o “REI” e a “RAINHA” das suas Publicações (2018) nas Redes Sociais! Só faltam… menos de DOIS DIAS! (Blog-RO).



6 comentários:

  1. Ok sr luis Rodrigues está identificado e agora 😁😁😁😁

    ResponderEliminar
  2. VCC...mas em modo "gordalhufo"!!!

    ResponderEliminar
  3. *** ISTO, agora, já não é comigo (RO)... quem vai decidir é o "Mago" que veio do IRÃO! Na posse de todas as classificações, tipo "Auditoria"... (muito na moda!) o "Mago" está a considerar concorrentes, anteriormente indicados como fora da "corrida"... com possibilidades de ganhar... o concurso, devido à sua insistente participação e... porque TÊM GANHO MUITOS PONTOS EM RELAÇÃO AOS CHAMADOS E DESIGNADOS... CONSAGRADOS!
    *** Estão nesta possibilidade... Pedro Abrantes, Conceição São Lopes Lopes, Carlos Cardoso, António Pãozinho, Silverio Ameao, Simone Sa e Ricardo Silva... o "REI" de 2016... que muito se tem esforçado... com vários "likes"!... Não sei não... devido ao (des)interesse... de José Oliveira, Carlos Videira, Rui Pedro S, Marina Anselmo, Katya Nogueira e Claudia Palma, tudo pode (ainda) acontecer!... (RO)."
    Já fui dizendo / escrevendo que só faço comentários aqui e não no FB!!!
    Devias-te deixar de provocações gratuitas

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.