PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 23 de julho de 2018

*** Dança da Capoeira! Mais uma novidade no CCFC!

*** E esta Claque/GRUPO do Escalão 2006, 2005, 2010 e 2001, bem necessita de praticar esta modalidade (YOGA) mas, apesar disto, embora nada lhes falte..., todos ELES e ELAS são extraordinários, a Ana Patrícia Agostinho, uma das Patriarcas deste CLÃ, não se cansa de afirmar que apesar de terem TUDO... só lhes falta uma coisa:
-NÃO TÊM... COMPARAÇÃO!

(Blog-RO)
*** O texto, acima mencionado, foi escrito após a Festa de Final de Temporada dos Escalões do CCFC, ali descritos! No passado Domingo, as mesmas Pessoas, dos referidos Escalões, açambarcaram a maioria das presenças na "Ensaboadela" que o CCFC levou, nas suas Instalações do Campo do Cassapo! E, se um ror de novas modalidades..., naquela ocasião..., surgiram, para o CCFC, desta vez..., novamente reunidos, por uma boa causa, "descobriu-se" a "DANÇA DA CAPOEIRA", mais uma novidade para... o CCFC! Depois de anunciadas as modalidades de Futebol de Praia, Dança de Salão, Kizomba, Esquema, Fado, Yoga, Hóquei em Patins, Beisebol e Basquetebol... "apareceu", agora, a "Dança da Capoeira"... exemplificada, de modo sublime e artístico, pelo consagrado "artista" Jorge Campos.



*** Primeiro ele, o "Varetas", depois de chegar tardíssimo à reunião da "Ensaboadela (mas... a "este", por "respeito"... ninguém criticou!) "preparou" a "pista de dança", na companhia de Cláudia Palma e Sandra Palma! Depois..., sozinhos, levaram-na para a (nova) Cozinha do Bar do CCFC! Aí... numa "pista-de-dança"... nunca vista, com um brilho resplandecente, o Jorge Campos "ensaiou" a "Dança da Capoeira" com a "ajuda" do "Treinador" Anselmo Rosa! Foi uma varejada ("Varetada"), de todo o tamanho..., com alegria, "profissionalismo", arte, sabedoria e muito dinamismo... que mereceu palmas! O Blog-RO, bem documentado sobre tudo aquilo que aconteceu, naquele dia mágico, do CCFC, em que foi devolvido e recuperado o "Espírito da Nação CCFC" (!) ao Charneca de Caparica Futebol Clube (ih, ih, ih!... é uma piada!)... apresenta as fotografias... da "paródia"!
*** Ponham... "gostos" (likes).
(Blog-RO)







8 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.