PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 19 de julho de 2018

*** CORAÇÃO AMARELO *** (Postal n.º 0013)-Blog-RO »»» O Rui Cunha "Ruizinho" (RC7) HOJE FAZ ANOS! «««

*** RC7 (Ruizinho)TEM CORAÇÃO AMARELO! ***

*** RUIZINHO (Rui Cunha) - CR7 - hoje faz anos! Enviem-lhe uma mensagem de Parabéns! É um exemplo, no Charneca de Caparica Futebol Clube! Um jogador que assina contratos, em branco, para representar os Seniores do CCFC! O BLOG-RO envia um grande abraço de parabéns ao "CR7" do CCFC, um mágico artífice do Futebol de Praia, um "Guerreiro", um verdadeiro "REI"..., na verdadeira acção da palavra... do compromisso, da ambição, mística, vontade, paixão, criatividade e... dedicação! Obrigado, "Ruizinho" por adorares o CCFC! (Blog-RO)


*** Todos os interessados na prova virtual "Rainha" e "Rei" dos "Gostos" (Produções-RO), ficam sujeitos a "exame" com esta publicação e, como tal, todos, em igualdade de circunstâncias, têm... até às 22 horas de hoje, tempo suficiente para colocar "gosto" (like). Mais... subirão na classificação aqueles que registarem um COMENTÁRIO no Blog-RO... sobre o Jogador "RUIZINHO"!
Quem nunca comentou e/ou não sabe como se faz... pode perguntar... aos "vizinhos"!... É urgente seleccionar os mais capazes!
Boa sorte!
(Blog-RO).




15 comentários:

  1. Parabéns para o Sr. Rui Cunha, mais conhecido por "Ruizinho". Votos de um mega dia

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais parabéns ao Ruizinho.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ��⚽❤(Ass.Marina Anselmo)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ��⚽❤(Ass.Marina Anselmo)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Rui um dia mega feliz com o coração sempre amarelo

    ResponderEliminar
  6. Parabéns um dia feliz Rui (Igor Oliveira)

    ResponderEliminar
  7. Dia de nascimento de gente importante. A saber: Edgar Degas (1834); Aristides de Sousa Mendes (1885); Francisco Sá carneiro (1934); Brian May (1947) entre muitos outros... Para além de alguns jogadores de futebol bastante credenciados: Atílio Anchieta, uruguaio (1948); René Houseman, argentino (1953); Raul Vicente Amarílis, paraguaio (1960); Carles Busquets, espanhol (1967); Alexandr Samedov, russo (1984), entre tantos outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** ESTE é um comentário (das datas de nascimento de Pessoas Famosas!) que vale muitos "pontos"... é a originalidade a que me referi!... Simplesmente espectacular! Parabéns... Carlos Videira! Façam... os outros... o mesmo! Inspirem-se!! (RO)

      Eliminar
  8. O tempo está a esgotar-se. Vamos lá pessoal, todos a dar os parabéns ao Ruizinho

    ResponderEliminar
  9. Carlos escreve assim.um por mim 😉😉😉

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Ruizinho ! Que sejas muito feliz

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.