PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 24 de julho de 2018

!!! *** INTERVALO (33 comentários e 905 visitas!) *** !!!

*** INTERVALO, para almoço!
 Regressamos com o Futebol de Praia!
 (Melhores Guarda-Redes e
Crónica "EDY-SURF")
Até... já! (Blog-RO)*** 


10 comentários:

  1. Essa parte dos guarda redes interessa 😉

    ResponderEliminar
  2. Janta tarde, acorda tarde, almoça tarde... Este R.O.!!!???

    ResponderEliminar
  3. E a seguir vai dormir a sesta. Vidinha dura!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!!! Vai !!depois à noite não te sono😴😴😴

      Eliminar
  4. Tenho mesmo que aproveitar os intervalos para atualizar os meus likes!!!

    ResponderEliminar
  5. Realmente os horários do RO são muito estranhos

    ResponderEliminar
  6. É interessante o número de vezes que eu tenho de colocar likes em cada uma das crônicas e em cada uma das páginas deste Repórter de Ocasião!!! 😂😂😂

    ResponderEliminar
  7. Alguém anda aqui a sabotar a minha performance "likeana"!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.