PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 29 de julho de 2018

*** Boa-noite! Turno da Madrugada! Sinto-me culpado!

*** OLÁ, TURNO DA MADRUGADA!
Sei que vocês..., Leitores/Seguidores do Blog-RO, estão aí... a ler-me, neste momento, quando o relógio marca, aproximadamente... 2:40 horas da madrugada, do dia 29.Julho.2018! Sinto-me muito culpado porque, no dia de ontem, (28.Julho.2018) não consegui acompanhar, com muitas publicações..., todos vós..., "Turnos" da "Manhã", "Tarde" e "Noite"... num dia de extraordinárias emoções... para o Blog-RO porque em apenas nove dias e... meio..., com 10.000 "cliques", alcançámos o número mítico de 300.006 visualizações! Ora..., como não tinham, depois, desta meta..., tirado o pé do acelerador (ou... o dedo do gatilho!) pensou-se, depois..., ultrapassar o quase impossível número de 3.201 "visitas"... num só dia! Muitos consideraram ser possível... chegar aos 2.500 "cliques"... o que seria a SEGUNDA MELHOR MARCA... DE SEMPRE!!! Avisei... que seria quase impossível porque, por motivos de força maior..., não "podia" "alimentar" o "MONSTRO" "Blog-RO"... durante todo o dia! Próximo das 20 horas, de ontem, do tal dia mágico (!)..., ainda dei notícias do brilhante êxito do Futebol de Praia do CCFC... mas, depois, ausentei-me... de novo!!!

*** Por isso..., continuo a dizer..., que me sinto MUITO TRISTE! E... porquê!?... Porque..., mesmo com a ausência de publicações..., o vosso "MONSTRO" "Blog-RO"... cheio de "fominha"... CONSEGUIU receber os vossos "likes"... e... e... e... e... e... e..., de uma maneira quase impossível, de outro PLANETA (!)..., BATEU-O-RECORDE-DAS-VISUALIZAÇÕES... por... CENTO E TRINTA E TRÊS... "VISITAS" (133)!!! PUMBA! CATRAPUS! CATRAPUMBA! ZÁS-CATRAPÁS! BOOOMM! PIMBA! PALMAS! FOGUETES! EXTRAORDINÁRIO! MÍTICO! IMPOSSÍVEL! SENSACIONAL! ARREBENTA! EXPLOSIVO! NUNCA VISTO!! E... assim... o novo recorde de visualizações, neste dia fantasmagórico do Blog-RO, passa... para... 3334 !!! Alguém acredita!!!??? VEJAM O QUADRO! Sinto-me "culpado" porque..., com mais duas ou três publicações, chegaríamos... aos 4.000!!! ABSOLUTAMENTE... FANTÁSTICO! (Estou sem palavras... nunca pensei, sinceramente, ser possível!)


*** OBRIGADO, A TODOS! VIVA O BLOG-RO E... TODOS AQUELES QUE SE ESFORÇAM PARA FAZER DESTE ESPAÇO LÚDICO UM LUGAR DE CONVÍVIO E CONFRATERNIZAÇÃO... NUNCA VISTO EM LUGARES IDÊNTICOS!!! (RO).

*** Não acredito, sinceramente, que algum dos DOZE "Finalistas"... candidatos a "REI" e "RAINHA" dos "GOSTOS" (Likes) - Produções-RO - 2018, esteja, neste momento, às 3 horas da madrugada..., a ler estas notícias! Se tal acontecesse... eu, como SOU um HOMEM-DE-PALAVRA..., entregava-lhes, de imediato, a COROA MERECIDA!!! (RO).



5 comentários:

  1. pois é RO tens seguidores de fibra ... eu sabia que o Record ia ser batido, e não estará longe o dia em que vamos atingir 5.000 visitas num só dia...Parabéns , e vê la se inscreves no concurso dos bloguers que as inscrições terminam a 5/8

    ResponderEliminar
  2. Parabéns RO pelo sucesso do teu blog,há que continuar alimentar o monstro.
    Da nossa parte será um prazer ler as tuas crônicas e reportagens.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns 🎉🎉🎉🎉🎉

    ResponderEliminar
  4. Tens feito um trabalho muito interessante e desgastante mas certamente gratificante. Continua assim!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.