PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 23 de julho de 2018

*** Cláudia Palma e José Oliveira "repescados" para a prova-virtual "Rainha" e "Rei" dos "Gostos" participaram na "Ensaboadela" do Campo do Cassapo!

*** O Blog-RO não sabe se o "Júri" do concurso das "Produções-RO" (Rei e Rainha dos likes) foi, ou não (!?), aconselhado a "repescar" Cláudia Palma e José Oliveira em vésperas daquela que já ficou extraordinariamente apelidada de "Ensaboadela" do Cassapo! Em boa hora, a tomada de decisão foi feita e colheu o agrado de todos os participantes e... quem ganhou foi o CCFC porque estes dois elementos da Nação CCFC trabalharam com imenso afinco e boa disposição nas obras e manutenção das Instalações do Charneca de Caparica Futebol Clube?... Teria sido uma estratégia... combinada?...
(Blog-RO)











4 comentários:

  1. mas e então quando é que nos juntamos numa jantarada? sem patrocionos cada um paga o seu ....

    ResponderEliminar
  2. Nós próximos dois fim de semana não posso... Mas sugiro uma quinta feira, eventualmente

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.