PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 20 de julho de 2018

*** Uma feliz resposta faz a diferença entre duas Rainhas que parecem ser gémeas! (Elsa & Katya)


PRODUÇÕES-RO (GOSTOS & LIKES) – 2017/2018


7 MELHORES (SENHORAS)

Até 19 de Julho de 2018 (24 horas)

RAINHAS:

1 -Elsa Videira (antes... 2.ª)

2 -Katya Nogueira (antes... 1.ª)

3 -Marina Anselmo (antes...6.ª)

4 -Nilda Oliveira (antes... 7.ª)

5 -Mónica Cardoso (antes... 3.ª)

6 -Rute Dias (antes... 4.ª)

7 -Ana Patrícia Agostinho (antes... 5.ª)



COMENTÁRIOS:
Foi muito difícil elaborar esta nova classificação da futura "Rainha" porque Elsa Videira e Katya Nogueira... parecem Almas-Gémeas! Marina Anselmo segue-lhes na peugada e agora aparece Nilda Oliveira como surpresa do concurso! Mónica Cardoso "segurou-se", mais uma vez.., por um triz e Rute Dias, mesmo "fora de combate"... "aguentou-se" graças aos "likes" dos últimos dois dias!... Ana Patrícia Agostinho é a sétima, desta nova tabela, porque na contagem dos "gostos" tem mais em relação a Simone Sa que se "eclipsou" durante quase todo o dia, (18 de Julho), onde só conseguimos descortinar... 12 "likes"... fica, assim, fora da "corrida"!

Um airoso comentário/solução, carregado de sensibilidade, escrito pela Elsa Videira dá-lhe, neste momento, a ela, o orgulho de comandar a classificação das futuras "Rainhas"... reparem só, o que ela respondeu na "Prova/Relâmpago" das TOALHAS AMARELAS:

Elsa Videira: (Blog-RO)
19/07/18, 21:39h
*** "...As letras têm dizeres diferentes (KING e QUEEN), os Óculos estão colocados em posição diferente, e a Coroa da Rainha (minha) tem um Coração em cima (o meu Coração Amarelo!)..."

Simplesmente... correctíssimo! Era o que se pedia! Uma resposta brilhante! Parabéns!
Agora, faltam dez dias... para o final do mês! Tudo pode acontecer! Quem "desligar" a ficha... fica sem energia e... lá se vai a COROA virtual e a REAL Toalha Amarela acompanhada de uns Óculos escuros que estão quase a chegar... à redacção do Blog-RO! (Blog-RO)





7 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.