PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 22 de julho de 2018

*** Limpezas e Pinturas no Cassapo! O Regresso! ***

*** O Blog-RO sabe que está prevista para hoje de manhã, logo de manhãzinha..., 22 de Julho, Domingo, a partir das 8 horas, a primeira acção de Limpezas e Pinturas, do Verão deste ano, no Campo do Cassapo, no Charneca de Caparica Futebol Clube!
*** Para se marcar... a diferença... e como se costuma dizer... antes das Festas... as Vésperas (!)... o Blog-RO "descobriu" que na tarde de Sábado, 21 de Julho, uma "Equipa/Surpresa" surgiu no Campo do Cassapo para efectuar uma razia de limpeza nas casas-de-banho do Bar do Cassapo, adiantando... serviço! Nada vai ficar... como dantes! Limpeza total! Sendo assim... o "ataque-de-limpezas-e-remodelações", de daqui a bocadinho, logo pela manhã, será na Cozinha e Arrecadações do Bar do Cassapo, Secretaria, Balneários e... quejandos!


*** Todos os anos... as "Equipas-de-Limpeza-e-Pinturas", nos melhoramentos do Campo do Cassapo, são voluntárias e... nunca se fecha a porta... a ninguém! Entre Directores, Grupos de Pais e Familiares de Jogadores... pode aparecer quem puder e quiser AJUDAR!... Ainda há vagas... para quem pretender colaborar na Nação CCFC!
*** Em princípio... os "ataques" de limpeza e melhoramentos... são realizados, quase sempre, nas partes de manhã... porque, depois do almoço, PARA TODOS, no próprio Campo do Cassapo..., já não existem energias para mais... trabalho! Depois do almoço é brincar... atirar piropos... conversar e... diversão TOTAL!
*** O Blog-RO sabe que estes acontecimentos vão perpetuar-se, também, durante o mês de Agosto! Aceitam-se inscrições!
(Blog-RO)





1 comentário:

  1. Não estive presente mas deixo os meus parabéns e apreço a todos quantos disponibilizaram parte do seu fim de semana à causa. Sois enormes.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.