PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 29 de julho de 2018

*** NA RECTA FINAL... "REI" & "RAINHA" dos GOSTOS - Produções-RO (2018)


*** 1 minuto e cinquenta e um segundos de vantagem, foram suficientes para o Galês Geraint Thomas, de 32 anos,se superar ao Holandês Tom Dumoulin, na Volta à França em Bicicleta e conquistar, pela 1.ª vez, um dos mais consagrados títulos do Ciclismo Mundial!!
*** A camisola Amarela… fica-lhe bem! Na Prova-Virtual dos “Reis” e “Rainhas” dos “Gostos” (Likes), “Produções-RO”…, menos tempo, do que este... (1,51 seg.) separam todos os DOZE “Finalistas (6+6)… na tentativa de ganhar as “Coroas” e as consequentes Toalhas Amarelas e os respectivos Óculos de Sol! Alguém… quer fazer apostas?... Só faltam… 2 dias! Vai tudo decidir-se…, tal como na “Volta à França”…, no último dia!... Fiquem atentos! (Blog-RO)

 *** Com a devida vénia, fotografia extraída da Página do Desporto do SAPO... online, a quem o Blog-RO agradece!

NOTA (BLOG-RO):
»»» AINDA hoje..., nas redes Sociais..., vai publicar-se a Crónica "Na TERRA dos ...INHOS!" para apreciação dos "concorrentes" Leitores/Seguidores... das Páginas-RO! Os mais "rápidos" a "clicar" e, depois, a escrever a sua opinião, sobre o texto..., ganharão uma posição vantajosa... para a recta final! Atenção... pois! Só.. quem merecer e... justificar... ganhá os títulos de "REI" e "RAINHA" (RO) -2018. (Blog-RO).


7 comentários:

  1. Camisola amarela bem ganha foi sempre superior à concorrência

    ResponderEliminar
  2. Muito bem voltou a competição

    ResponderEliminar
  3. O amarelo é sinónimo de sucesso...

    ResponderEliminar
  4. Amarelo é cor do sol será cor da vitória..grande texto o teu bjs RO

    ResponderEliminar
  5. Pois claro, o GT passou a camisola amarela na volta a França!!! E por aqui, quem é neste momento o camisola amarela!? Será o AR? Ou vamos ter BI?

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.