PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 18 de julho de 2018

*** A CAMINHO!... (Prémios para a "Rainha" e "Rei" - 2018 - Produções/RO (Gostos & Likes)

*** ÚLTIMA HORA!
Chegou, esta manhã, ao conhecimento do Blog-RO, que este ano..., existirão prémios materiais para a "Rainha" e "Rei" dos "Gostos" (Likes) das "Produções-RO"! Estão a chegar...! Trata-se de duas Toalhas de Praia (AMARELAS), personalizadas, e de uns óculos escuros, conforme a fotografia documenta!
Esta tarde, também no Blog-RO, vamos publicar uma nova carta, do Júri do concurso, que chegou à redacção do Blog-RO com alguns esclarecimentos e nova classificação dos concorrentes com uma selecção de OITO FINALISTAS, de cada modalidade, cuja Prova termina no final deste mês!



Entretanto, o Blog-RO igualmente sabe que devido às mudanças bombásticas, nas tabelas, estão na "linha da frente"... para a conquista dos títulos, por esta ordem...
1-ELSA VIDEIRA, 2-CLÁUDIA PALMA, 3-KATYA NOGUEIRA, 4-MARINA ANSELMO, 5-MÓNICA CARDOSO; 1-RICARDO MATOS, 2-ANSELMO ROSA, 3-JOSÉ OLIVEIRA, 4-CARLOS VIDEIRA e 5-JOÃO BARROS!
Estes serão os finalistas... a juntar mais três nomes... ainda com possibilidades de se tornarem "RAINHAS" e "REIS" dos "Gostos/Likes" - 2018.
(Blog-RO)



4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.