PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 23 de julho de 2018

*** ENSABOADELA *** (Nova Crónica - RO) na forja!...

*** ENSABOADELA!
É o título de uma das próximas crónicas/reportagem do "Repórter de Ocasião" (RO) que vai falar sobre a extraordinária jornada de manutenção, pinturas e limpezas que aconteceu no Campo do Cassapo, Charneca de Caparica Futebol Clube! 
Com efeito três dezenas de elementos da Nação CCFC, compostos por adeptos, sócios, directores, jogadores, os seus respectivos pais e familiares, coordenados por uma grande maioria de voluntários pertencentes aos Escalões dos "Inigualáveis!", 2006, 2005, 2010 e 2001(?), que têm tudo... menos "comparação" (!) juntaram-se, no Domingo, 22 de Julho, e "afligiram" a maior e melhor "ensaboadela", de todos os tempos..., ao Campo do Cassapo e instalações do Charneca de Caparica Futebol Clube!
Estes magníficos e excepcionais "lavadores-de-roupa-suja" (!) têm nomes... e mesmo sabendo que podemos "errar" num ou noutro elemento -porque a lista dos mesmos que chegou à redacção do Blog-RO, na "companhia" de 175 fotografias (a serem divulgadas mais tarde!) estava encriptada e tivemos dificuldades em descodificá-la convenientemente... -vamos divulgar a identificação das TRINTA presenças...

»»» Rogério Palma; Gertrudes Palma; Cláudia Palma; Sandra Palma; David Pina; José Oliveira; Marina Anselmo; Verónica Oliveira; Márcio Oliveira; Ana Patrícia Agostinho; Jorge Campos; Susana Pereira; Carla Cardoso; Mónica Cardoso; Anselmo Rosa; Sandra Rosa; Sandra Teixeira; Pedro Teixeira; Sérgio Marques; António Campos; Jorge Silva Coelho; João Barros; José Manuel Santos; António Espinha; João Domingos Galão; Marcos Lourenço; Elsa Videira (?); Carlos Cardoso e Luís Rodrigues. 

*** Trabalharam, durante todo o dia... e divertiram-se à brava, com piropos, sorrisos e (muitos) abraços e... mais uma vez... foi mostrada e enaltecida... a diferença... do CCFC! (Blog-RO)


5 comentários:

  1. Pois, quem muito dorme pouco aprende , é está a justificação do ? no nome Elsa Videira ...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo reparo Joao Barros

    ResponderEliminar
  3. O futebol praia ao Domingo de manhã é tramado 😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.