PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 28 de julho de 2018

*** HOJE, Blog-RO, com 2865 VISITAS!!! (Boommm)

*** É POSSÍVEL... LEITORES/SEGUIDORES!!!
Numa breve passagem para "alimentar" o Blog-RO (coitadinho...) estava cheio de "fome" (!)..., verificámos que, antes das 20 horas, já cá "cantam" 2865 visualizações!!! INCRÍVEL! Estamos a um pequeno passinho... do recorde diário... dos 3201 "cliques"! Atenção, "Turno da Tarde" e "Turno da Noite"... vamos fazer, mais uma vez, HISTÓRIA, neste mágico Blog, no dia em que chegámos às 300.003 "visitas" (no momento já... são mais de 302.000!!!) e, esta tarde, no Multiusos da Areia da Costa da caparica... os "Guerreiros da Praia do CCFC" venceram, com brilhantismo... (NA TERRA MÁGICA... DOS... INHOS!) a Equipa dos "Pescadores", da Costa da Caparica (9-8)!!!


*** NÃO deixem fugir... esta oportunidade!...
*** BREVEMENTE... mais notícias!... (Blog-RO)


7 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.