PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Crónica Ocasional n.º 143 - (Bem Acompanhado... em casa!) - Crónica antiga (actualizações) - RO



Crónica Ocasional n.º 143
Por: Repórter de Ocasião
Bem acompanhado... em casa!

V
OLTEI ao Campo do Cassapo duas semanas depois... após a minha última visita e devo confessar que é naquela casa que me realizo perfeitamente bem! Como a Família do Charneca de Caparica Futebol Clube, a tão proclamada e indelével NAÇÃO CCFC... não existe igual, por muito respeito, carinho e enorme admiração que eu tenha e sinta por outros Clubes ou Colectividades!    
         Anunciei que ia assistir ao encontro “importante” dos Benjamins B, perante o adversário Barreirense e... cumpri! Lá estive e... sempre muito bem acompanhado dando e transmitindo o meu apoio, total, a esta magnífica e esplendorosa Equipa que é coordenada, treinada e motivada pelos Monitores-Treinadores  Ricardo Sebastião  e Tiago Carpinteira, os meus Amigos que escolhi para ilustrar a Capa da crónica daquele desafio, a quem lhes dirijo, pessoalmente, os meus sinceros parabéns pela vitória (3-1) sobre os listados de “vermelho” e “branco” do Barreirense, reconhecendo que o mérito é sempre dos jogadores pois, são estes que evitam e marcam golos! 
         Gonçalo Ferreira e Guilherme Rosa portaram-se lindamente a defender as balizas do CCFC e outros, como: Diogo Favita, Diogo Gomes, Guilherme Barbosa, Gustavo Campos, Luís Reis, Leandro Marques, Salvador Videira e Tiago Jorge, foram dignos e combativos dentro do campo e embora tivesse pena de não ter visto em acção Gonçalo Favinha e David Pina, entre muitos de quem igualmente gosto muitíssimo, sou obrigado a destacar os heróis do jogo porque, estes, são inequivocamente notados... quando marcam golos! Refiro-me a Rodrigo Sebastião, desta vez, o capitão de Equipa, que registou mais dois para a sua conta pessoal e a Bruno Rufino que quase sempre marca de livre directo... quando eu o vejo actuar! Uma nova “Bomba” do RUFINO deu brilhantismo e segurança a um resultado que nunca esteve homologado até ao apito final do árbitro da partida! Estas proezas ficaram registadas em “Vídeos RO” que poderão ser vistos na página do Facebook “R.O.D.R.I.G.U.E.S.” (Reportagens Originais, Desportivas, Recreativas, Imprevisíveis, Gratuitas, Únicas, Especiais e Sensacionais).



       
  Parabéns, Equipa, por mais este brilhante êxito... rumo ao sucesso que se pretende atinja a sua mais perfeita plenitude conquistando o 1.º lugar neste interessante e bem disputado Torneio Complementar. Está quase. 
         Estive, sempre, bem acompanhado, observando o desafio e verifiquei que os Benjamins B continuam, também, sempre bem acompanhados pelos seus Familiares que levam originalidade e entusiasmo no apoio constante ao Grupo onde não faltam cornetas, cachecóis, bonés, cabeleiras postiças de brilhantinas e outras coisas mais. Gostei de ver. 
         O Grupo dos Seniores do CCFC que iriam almoçar no Bar do Campo do Cassapo de Moura & Favinha aproveitaram, bem acompanhados, por exemplo, com Paulo Piedade, Vitor Oliveira e Amílcar Piteira, para outrossim apoiarem o jogo dos Benjamins B. De tarde, a partir das 17 horas, iriam actuar no Barreiro, com o Fabril, onde também estive presente mas aí... muito mal acompanhado... fora de casa! Todavia isso é assunto... para outra crónica. 
         Para os meus leitores aqui registo os meus fraternos abraços, sempre muito bem acompanhados da minha lealdade e bom comportamento. (RO)

CCFC vs BARREIRENSE (Benjamins B - 2006)
 Entrada em Campo (Fotos: Alberto Ferreira)
Repórter de Ocasião (21 de MAIO de 2016) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.