PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

»»» Mensagem à NAÇÃO CCFC!


Uma bandeira...
Um símbolo...
Uma união...
Garra, Empenho, Dedicação!
Uma força, um acreditar, que se vê!

Eis... a DIFERENÇA do CCFC !!!


»»» Mensagem para o GRUPO dos SENIORES do CCFC:
(Incluindo a NAÇÃO CCFC)



Com muita pena minha... não vou estar presente na apresentação do Plantel dos Seniores do CCFC para a Época que se avizinha 2016-2017. Estou longe mas com o pensamento, sempre, em vocês, pelo CCFC!
Quero enviar um grande abraço de parabéns e enorme reconhecimento pelos jogadores/atletas, em primeiro lugar, que continuam a representar, porque gostam, as cores deste mediático e afável CLUBE! Para aqueles que regressam... e são alguns, expresso a minha satisfação pela vossa digna atitude porque só "os bons filhos... a casa tornam"! Aos novatos que se estreiam no Escalão principal do CCFC peço calma, tranquilidade e.. paciência, vontade, querer, perseverança e determinação para alcançarem os objectivos a que se propõem.
À Equipa de Técnicos/Treinadores que continuam a elevar, com mérito, competência e dedicação o nome do CCFC, explano os meus desejos de gigantesco sucesso!
Aos restantes Trabalhadores e Colaboradores do Clube, desde a Secretaria, Rouparia e Posto Médico, os meus agradecimentos por continuarem a acreditar no esforço titânico que os Corpos Sociais do CCFC despendem para lhes proporcionar o melhor dos confortos!
Aos simpatizantes, sócios e adeptos mais um apelo fervoroso ao vosso constante apoio e carinho. Um aceno especial para a Gerência do Bar do CCFC (Moura & Favinha) que tudo fazem para proporcionar um espaço agradável a visitados e visitantes da Nação CCFC.
Estas palavras, para evitar repetições... são claramente e emocionalmente extensivas a todos os restantes Escalões do CCFC... desejando-lhes exemplar comportamento na Temporada Futebolística 2016-2017.
Sejam todos bem vindos e... boa sorte! Porque...
Uma bandeira...
Um símbolo...
Uma união...
Garra, Empenho, Dedicação!
Uma força, um acreditar, que se vê!
Eis... a DIFERENÇA do CCFC !!!
Este.. é O NOSSO LEMA!
Abraços para todos, de:
Luís Manuel Felizardo Rodrigues (RO)
Presidente da Assembleia Geral do CCFC  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.