PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

»»» Maratona de Publicações de Crónicas e Reportagens antigas de "O Jornalista SOU EU" (RO)

»»» OS NOMES... para mim importam sempre porque, se não fossem os nomes, as Pessoas que nos acompanham, nesta bonita e feliz vivência diária, de confraternização e amizade que proliferam no Movimento Associativo e nas Redes Sociais, o nosso trabalho de divulgação e dinamização pelos valores do Desporto, Liberdade de Comunicação, Paz e sobretudo conforto, tudo seria infrutífero! Por isso, embora ainda haja muita coisa para contar neste 1.º dia do Encerramento da Festa do Desporto – Troféu Almada (2016), eu, primeiramente vou valorizar as Pessoas que nos visitaram, no nosso Stand do CCFC ou andaram por ali, perto, na participação de jogos e sereno convívio! Alguns deles fizeram questão de assinar com carinho e sensibilidade o cartaz-de-visita: EU ESTIVE LÁ!
    Volto a repetir... sem estas presenças... NÓS, os comunicadores... valíamos... ZERO! OBRIGADO.
(RO)


1 comentário:

  1. Apesar de ler um ano depois, a reportagem e seu autor continuam atuais.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.