PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

»»» Mensagem para os JUNIORES do CCFC - Por: RO (Época 2016-2017)



ESPECIAL »»» PARA OS JUNIORES DO CCFC (Época: 2016-2017)

»»»
(RE)LEMBRANDO a célebre crónica/reportagem da “Tabuada dos Nove”, escrita em 31 de Março de 2014, depois dos Juniores do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) festejarem o Título de Campeões da 2.ª Divisão Distrital, após terem derrotado, no Relvado Sintético do Campo do Cassapo a briosa Equipa do Paio Pires Futebol Clube por uns concludentes e mágicos NOVE... A ZERO!!!


HOJE, publico, pela primeira vez, no meu BLOG, uma das mais belas e bem explanadas crónicas/reportagens que redigi, enquanto adepto e apaixonado do meu bem-amado e famigerado Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC). A NAÇÃO CCFC vai aumentando, todos os dias, e aqueles que se juntam a NÓS, embora depressa assimilem a nossa indelével mística, não são conhecedores, do passado, recente, dos feitos e proezas inolvidáveis das nossas Equipas! Por isso, actualizando as minhas publicações naquele espaço (O BLOG do “RO”) –porque têm sido tantas e tantas que a falta de tempo não permitiu colocá-las, para a posteridade, no BLOG! –chegou a altura de dar de caras com a “Tabuada dos Nove”... uma fabulosa crónica que salientou, como exemplo e símbolo do CCFC, naquele ano, uma vitória dos nossos Juniores que os sagrou Campeões de Divisão, numa Época em que igualmente ascenderam a um patamar superior os Seniores, Juvenis e também Iniciados! É obra. 
ESTÁVAMOS na Temporada 2013/2014, Época e meia após a implementação do Relvado Sintético do Campo do Cassapo! Foram momentos de glória para a NAÇÃO CCFC! Ao (re)lembrar estes acontecimentos... não será utópico, da minha parte, nem tão pouco um sonho quimérico... dizer e gritar que ESTÁ NA HORA (!) dos JUNIORES do CCFC -pelo menos, estes, deste Escalão, porque sei que as tarefas são muito difíceis! -(Época presente, quase a iniciar-se) subirem, novamente de Divisão! Sei que o Plantel tem qualidade, prevejo um brilhante Campeonato ao José Aleixo (Jacca), João Alves (Luvas de veludo) e Tomás Pereira (Cavalo de Corrida), para somente falar destes porque os conheço muitíssimo bem! A Equipa de Treinadores deste Escalão, liderada por Lívio Semedo -que eu não conheço (ainda!) pessoalmente... -dizem-me que é outrossim competente, ambiciosa e dedicada, como tal, estas minhas palavras, servem de incentivo a todos eles, Jogadores e Treinadores!...

EU ACREDITO... que os JUNIORES, pelo menos, este Grupo... esta Época vão aumentar a História de sucesso do CCFC!
ESTÁ NA HORA... VAMOS LÁ... FORÇA! 

ESTAREI, sempre, disponível para apoiar, ao meu estilo (e... não só!), naquilo que for necessário, coerente, útil e estiver ao meu alcance! Desejo que esta crónica/reportagem da “Tabuada dos Nove” sirva de elixir e motivação, também... aos VOSSOS SONHOS!

Luís Rodrigues – Repórter de Ocasião - RO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.