PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

»»» O Jornalista SOU EU n.º 75 »»» Informar e Divulgar »»» (FESTA DO DESPORTO)



Informar e Divulgar
U
M ano passa num instante e aí estamos, de novo, e mais uma vez, preparadinhos para participar activamente nas Festas de Encerramento da 3.ª Edição do Troféu Almada que, a exemplo do acontecimento anterior vão realizar-se no Parque da PAZ, em Almada no próximo fim de semana... “...no grande pulmão verde da Cidade...” como muitíssimo bem refere o Presidente da Câmara Municipal de Almada, no seu discurso de apresentação numa brochura (livrinho de pequenas dimensões, somente com 8 páginas) a publicar amanhã, Sexta-feira, véspera da FESTA DO DESPORTO!  
            Sempre na vanguarda da informação e divulgação destes Eventos, sabemos que o Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC), como sempre, vai participar de modo activo na Festa onde a exemplo do ano passado marcará assídua presença num dos Stands do Parque, na companhia de outros Clubes e Colectividades. Alguns Atletas de vários Escalões do CCFC participarão, durante os dois dias, Sábado e Domingo, em vários jogos de convívio e animação. No nosso Stand poderão, os interessados, apreciar Fotografias, Taças e Faixas de Campeões das Equipas do Charneca de Caparica Futebol Clube.

Repórter de Ocasião (16 de Junho de 2016)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.



INSCREVE-TE NO CHARNECA  »»»  NOVIDADE – CAMPANHA!
            Todos os meninos e meninas que queiram dar os seus primeiros passos futebolísticos e que gostem da modalidade ou queiram simplesmente experimentar este Desporto... podem inscrever-se no Stand do CHARNECA (CCFC) e assim participarem na próxima Época que se iniciará em Agosto/Setembro próximo! Para todos aqueles e aquelas que se inscrevam pela primeira vez e também para outros que queiram regressar ao Clube... nestes dois dias da Festa do Desporto de Almada (Encerramento do Troféu Almada – 2016) o Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) vai iniciar e promover uma Campanha de inscrições que premiará todos os aderentes com um magnífico desconto de 50% no pagamento da primeira mensalidade! É de aproveitar... No nosso Stand prestaremos todos os esclarecimentos.  

O  JORNALISTA    SOU EU

(75) »»» Escreveu: Repórter de Ocasião

FESTA DO DESPORTO JUNHO 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.