PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 23 de agosto de 2016

CRÓNICA OCASIONAL N.º 149 - (Perder e... Ficar Feliz!)



 Perder e... Ficar Feliz!

 CRÓNICA OCASIONAL N.º 149 »»»  Por: Repórter de Ocasião

P
ODE parecer um paradoxo mas... é pura verdade! A Equipa de Futebol de Praia do CCFC (OS CANÁRIOS DA PRAIA DO OURO) perderam o jogo com o SESIMBRA, por 7-6, mas no final da partida o sentimento comum era de enorme satisfação porque todos os jogadores deram o máximo do seu melhor, revelaram espírito de grupo e o resultado podia ter pendido a seu favor! Quando assim é... todos acabam por ficar felizes, mesmo perdendo! E foi também o que aconteceu ao grupo de Amigos, seus apoiantes, incluindo Directores, Repórter e Presidente que brindaram, no final do encontro à digna e bem representativa exibição dos “Canários da Praia do Ouro”! No próximo jogo, uma vitória para o CCFC, ainda pode resultar num apuramento, merecido, à fase seguinte. EU ACREDITO! (RO)



CHALANA E EDY FAZEM HISTÓRIA 
Nuno Moreira e Edgar Moreira, Pai e Filho, Treinador/Jogador e Jogador marcaram um golo cada um, neste desafio, e no final, mesmo perdendo, ficaram felizes porque não sendo a primeira vez que jogaram juntos... foi, de facto, a primeira vez que ambos marcaram golos no mesmo desafio! Parabéns.

OUTROS MARCADORES
José MIGUEL (Johny), NUNO Ferreira (o melhor artilheiro da Equipa –que pelo 1.º ano joga Futebol de Praia!), RUI Cunha (Ruizinho) e RICARDO Silva (Bolacha), marcaram os restantes golos pelo CCFC.

CONVOCADOS NESTE JOGO 
Paulo Antunes – Babodja – COMPETENTE.
Carlos Oliveira – Nini – SEGURO.
Nuno Ferreira – LUTADOR.
Ricardo Silva – Bolacha – AGRESSIVO.
Rui Conceição – Manaças – ÚTIL.
Gonçalo Salgueiro – ESPÍRITO DE GRUPO.
Rafael Cândido – Rafa – AZARENTO.
João Oliveira – AUDAZ.
Rui Cunha – Ruizinho – TALENTOSO.
Edgar Moreira – Edy – IRREQUIETO.
Nuno Moreira – Chalana – MESTRE.
José Miguel – Johny – RAÇUDO. 

A FESTA E OS QUADROS
O dia terminou em Festa na Quinta da Corvina, no Clube local, onde NUNO MOREIRA, a sua Família e os seus Amigos, nos proporcionaram um convívio excelente de sã camaradagem e confraternização.
Na sede deste original Clube apreciámos e tirámos fotos de algumas fotografias antigas, expostos em quadros, de várias Equipas que representaram a Quinta da Corvina! Facto curioso, numa atenta observação das fotos, verificarmos que algumas, com mais de trinta anos (!), apresentavam a cara do consagrado JOSÉ PEDRO SANTOS! Pelos vistos... naqueles tempos... ele por ali andou... e já marcava muitos golos!
Perdemos... mas continuamos... FELIZES! 
Eis... a diferença do CCFC!

Repórter de Ocasião (17 de JULHO de 2016)
 Nota       O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.          


 GOLO... do CCFC!
 As Equipas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.