PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 7 de agosto de 2016

»»» Comentários... no BLOG! (Francisco Jorge)

»»» De tempos a tempos... sou surpreendido com comentários... dos meus Leitores e Seguidores... no meu BLOG! Raramente isso acontece! Desta vez foi o meu Amigo de longa data, Francisco Jorge, que escreveu na crónica/reportagem "A Mariana... e os Pokemons!".   

 


»»» Não custa nada comentar... basta clicar numa palavra que diz:
"Sem Comentários" que está em baixo, nas crónicas publicadas no BLOG e... comentar! O Jorge não sendo perito na matéria lá conseguiu comentar... Lindo!
»»» Um dia... talvez com a realização do
2.º Convívio do BLOG do "Repórter de Ocasião"... (em estudo) eu vá PREMIAR estes voluntariosos e... pioneiros colaboradores! Já conto alguns...
»»» Já sabem que quem participa nas iniciativas do "RO"... nunca fica a perder...
BOAS FÉRIAS... e... até já!... (RO)   





1 comentário:

  1. É mesmo AMIGO Rodrigues , somos gráficos com mais de quarenta anos mas adpámonos ás novas tecnologias o que quér dizêr que continuamos a aprender , quem diria que nós com catorze anos a mexer nos tipos de letra em chumbo com papel JR é uma sensação de viragem de século e assim será no futuro , enquanto tivérmos vontade de aprender não seremos vélhos . Grande Abráço.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.