PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O Jornalista SOU EU »»» Completa 80 EDIÇÕES!!!

»»» Pois é...
As Crónicas e Reportagens com o nome de "O Jornalista SOU EU" completam, HOJE... OITENTA EDIÇÕES!!! JOSÉ MANUEL SANTOS (Edição n.º 80!) foi o eleito para ingressar na GALERIA desta Secção onde já figuram outros ILUSTRES, como, LINA REIS (Edição n.º 02), VITOR ESPADA (n.º 8), JOÃO PERES (15), ANTÓNIO CAMPOS (31), ANA PATRÍCIA AGOSTINHO (37) e RUI PEDRO SANTOS (64).  
A primeira publicação foi de autoria de LUÍS RODRIGUES! Pretendia-se que mais elementos colaborassem com textos neste espaço e, se ao fim de oitenta escritos, verificamos que OITO AMIGOS colaboraram (falta mais um... a ser apresentado na Edição N.º 81... amanhã!) então damos a tarefa por cumprida! Valeu a pena... porque, em cada DEZ Crónicas e Reportagens do "RO"..., está um AMIGO da NAÇÃO CCFC!
Obrigado, a TODOS.

Repórter de Ocasião. (RO)

OITENTA doses de "O Jornalista SOU EU"......mais uma... a sair proximamente! (81)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.