PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 6 de agosto de 2016

»»» Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL! »»» (009 - Manuel José Cachado) - Tesoureiro do CCFC


»»» NÃO É... PHOTOSHOP...
»»» Isto é... REAL!

UM TESOUREIRO... QUE VEM DE LONGE!
(Manuel José Cachado) - 009

Às vezes... o que parece... não é (!) e, hoje em dia, nos tempos modernos, é muito fácil criarem-se "montagens/enganadoras" (virtuais, mentais e/ou desenhadas... ou de outra espécie qualquer!), especialmente em design gráfico, para se desfigurar e desconceituar a realidade!


HOJE... lembrei-me do nosso Tesoureiro actual do CCFC, eleito por unanimidade para o Biénio: 2015-2017, Manuel José Cachado. As fotografias escolhidas não são montagens... não é Photoshop!! SÃO REAIS E MUITO VERDADEIRAS! Na realidade, Manuel José, anteriormente, noutros tempos, foi um brilhante Treinador ao serviço deste Mágico Clube! Dirigiu e educou miúdos, formando-os como Homens... como são os casos, entre outros, de José Pedro Santos, João Cachado, creio que também João Neves, Ricardo Araújo e Rafael Cândido... para só falar destes! UMA GERAÇÃO DE TALENTOS.



Manuel José Cachado é um açambarcador, por natureza, e além de açambarcar inúmeras Amizades, gostei de vê-lo no 1.º Convívio do BLOG do “RO” a carregar com os envelopes de ofertas para os presentes! Numa outra ocasião abarcou e monopolizou, para si, todos os Troféus e Taças conquistadas pelos Escalões do CCFC, na Época seguinte ao arrelvamento sintético do Campo do Cassapo... deixando-se fotografar com os seus ídolos de sempre! 


ELE... é mais um... da LISTA de GENTE SÉRIA que comanda os destinos... do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC). 
É a tal... diferença que se exige! 



Se ele... Manuel José Cachado achar que estas fotografias são PhotoShop, então... que se defenda!

Luís Rodrigues - Repórter de Ocasião (RO)

 O compromisso... com o dever! Tesoureiro do CCFC.
 Primeiro... tira-se a medida...
 ...Depois... bebe-se... com SAÚDE!
 Manuel José Cachado é um açambarcador de... MARISCO!
 Manuel José com MARINHO e PITAU!
 ... Festejando um GOLO com Ricardinho e Rafa...
 Com JMS e Artur (Treinadores)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.