PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 28 de agosto de 2016

BOLA... FORA! N.º 016 »»» Escreveu: LMFR (RO)

DERBY e CLÁSSICO... não confundir!
»»» HOJE há derby e também... clássico.
Muita gente confunde os "derbys" com os "Clássicos" mas, na realidade, são acontecimentos totalmente distintos. Por exemplo, hoje, em Almada, no Campo do Pragal joga-se um derby, entre ALMADA ATLÉTICO CLUBE e CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE. É um encontro entre vizinhos rivais... estes jogos são DERBYS!


Ao final da tarde inicia-se um CLÁSSICO entre SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e FUTEBOL CLUBE DO PORTO, para o Campeonato Nacional. Não é uma disputa entre vizinhos... mas, na verdade, um desafio entre velhos e costumeiros conhecidos!
(RO)
»»» A crónica/reportagem do fim-de-semana, de "RO" já tem capa e título e vai escrever-se sobre muita coisa: Juniores do CCFC, PEIXE FRITO, QUINTA NOVA, etc... esperem... para ler.
Até logo. (RO)    



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.