PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BOLA FORA... (014) - Por: LMFR »»» (RO) - OS ANSELMOS mais "GOSTOSOS" do CCFC!



OS ANSELMOS
N.º 014  »»»  Escreveu:  LMFR (RO)


O

S ANSELMOS... Marina Anselmo e Anselmo Rosa são dois AMIGOS das minhas páginas do Facebook –Luis Rodrigues e Repórter de Ocasião (RO) –dos mais entusiastas que aplaudem e gostam (com “Likes”) das minhas publicações incluindo crónicas e reportagens! Não são da mesma Família... mas apresentam muitas coisas em comum, entre pertencerem à NAÇÃO CCFC, com os filhos de cada um deles a fazerem parte do mesmo Escalão (2006)... na próxima Época: Guilherme de Oliveira Rosa (GUI), descendente do casal Sandra Rosa e Anselmo Rosa e Márcio Oliveira herdeiro do casal Marina Anselmo e José Oliveira.
            Por causalidade tudo leva a crer que o apelido Oliveira também é comum às Famílias, todavia, creio que nem sequer são Familiares... embora a criatividade e espírito lúdico de Marina Anselmo e Anselmo Rosa sejam muito idênticos em relação às iniciativas de passatempos que Eu costumo levar a efeito no Facebook!
            Ainda não sei... se algum destes dois meus AMIGOS (Marina Anselmo e Anselmo Rosa) vão merecer o ESTATUTO de RAINHA e REI dos “GOSTOS” (Likes) das páginas de (quase) entretenimento que oriento... no entanto, de uma coisa já tenho eu a certeza... mesmo que não sejam os distinguidos ficarão... FAMOSOS! É o que acontece quando se colabora com as páginas do... RO! Uma fama que jamias se apagará... nada comparada com aquela que um outro ANSELMO (já) tem... o ANSELMO RALPH do “The Voice Portugal”! (Ah, ah, ah, ah, ah...)
            “Não me Toca” (como diz a canção) a mim... fazer estas comparações, mas... achei piada a esta... veio-me isto... ao pensamento!
            BORA... lá ANSELMOS (Marina e Rosa) não deixem ficar mal os vossos CLÃS. Marina Anselmo, José Oliveira, Márcio Oliveira e Verónica Oliveira, por uma Família e Anselmo Rosa, Sandra Rosa, Guilherme de Oliveira Rosa e Mariana Rosa representando outra Família! Todos diferentes... TODOS IGUAIS!   
(LMFR – RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.