PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

(R)eportagens (O)riginais (90) - Os DIAS... da FEIRA »»» Por: RO



»»» São as Pessoas aderentes ao CCFC que constroem e fazem caminhar o Clube e são para essas mesmas Pessoas que todos nós, os Directores, trabalhamos com vontade, dedicação e muito entusiasmo. As visitas do último Sábado, ao Stand do CCFC, estimularam a sua Direcção e também o “Repórter de Ocasião” que entre todas registou com muito carinho os abraços de antigos e actuais Atletas do CCFC e de alguns dos seus Familiares. (RO)



Os DIAS… da FEIRA

(R)eportagens (O)riginais (90)
Por: Repórter de Ocasião

Os DIAS… das Festas da Vila da Charneca de Caparica foram maravilhosos, alegres e bem divertidos, com luz, cor, música e animação! No Stand do CCFC viveram-se momentos de calor humano, entusiasmo e fraternidade! 
       André DIAS e Miguel DIAS, antigos Atletas do Charneca de Caparica Futebol Clube, tornaram os DIAS… da Feira ainda mais vistosos e agradáveis quando alegremente, bem dispostos e com enorme vivacidade disponibilizaram alguns minutos para visitar o Stand do CCFC e abraçar, com memórias inesquecíveis, os Dirigentes e outros Amigos do seu Clube de sempre!
       Obrigado. (RO)

Escrevo esta simples crónica para prestar o meu tributo sincero e sentido a todos os elementos da Nação CCFC ou seus admiradores e simpatizantes que tiveram o desejo e a amabilidade de visitarem o Stand do CHARNECA de Caparica Futebol Clube entre os dias 1 e 10 de Julho, aquando da realização das Festas da Vila da Charneca de Caparica. Com efeito, no último Sábado, vésperas do término da Feira, houve surpresas para todos os gostos e feitios que levaram aqueles que coordenam e dirigem os destinos do CCFC a reconhecer, mais uma vez, que em cada dia que passa… mais responsabilidades têm em continuar no caminho certo e justo que empreenderam há uma dúzia de anos, atrás… dando credibilidade e transparência a um projecto que continua a ter futuro!
         São as Pessoas aderentes ao CCFC que constroem e fazem caminhar o Clube e são para essas mesmas Pessoas que todos nós, os Directores, trabalhamos com vontade, dedicação e muito entusiasmo. As visitas do último Sábado, ao Stand do CCFC, estimularam a sua Direcção e também o “Repórter de Ocasião” que entre todas registou com muito carinho os abraços de antigos e actuais Atletas do CCFC e de alguns dos seus Familiares.

         André Dias e Miguel Dias, irmãos, este último, a “Gazela” do célebre “ZOO do Cassapo” deram-me, a mim, uma alegria e ternura imensas… ao vê-los! Por isso, são os escolhidos para a capa desta edição das “(R)eportagens (O)riginais”. Por coincidência ou destino… sei lá eu… (Não sou o carismático Fernando Santos… -O PROFETA! - Seleccionador Nacional de Futebol de 11…) estes dois rapazes (Meu Deus! Como estão crescidos… grandes!!) estão representados, em fotografias, no JORNAL CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE, uma revista que recentemente veio à estampa e sobre a qual dei notícias na minha reportagem anterior. Foram fotos extraídas de uma outra crónica “OS MANOS DA BOLA” escrita no final do ano passado. 


         Gostei igualmente de ver Joaquim Gomes, Artur, Família Teixeira (Pedro, Sandra, Rodrigo e Raquel), Família Campos (António, Elsa, Tiago e Beatriz), Família Ferreira (Alberto, Teresa, Gonçalo e Sofia), Horácio Neri, Paulo Paiva, Ana Paiva, KEVIN, um jogador dos Traquinas A, Pedro Santos, Rui Pedro Santos (em foto!...), Céu Viegas, Ivo Neves, Daniel Morais, João Santos, Um dos Canatos…, O meu Bom Amigo Aníbal Rocha, António, Filipe Espada, Vítor Espada, Rodrigo Mendes e o seu Pai, Sandra e Adelino Vieira, entre outros que não memorizei os seus nomes! Tiraram-se fotos, brincámos, trocaram-se sorrisos e cumprimentos e juntamente com o Presidente José Manuel Santos, Iago e Sérgio Marques exultamos com mais uma noite muito bem passada… nas Festas da CHARNECA… 2016. 
         Para o ano… há mais! Obrigado, Pessoal.

Repórter de Ocasião (13 de Julho de 2016)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga                       
 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.