PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BOLA FORA... (015) - Por: LMFR »»» (RO) VIVA PORTUGAL! (Olímpicos)

»»» Bola Fora... «««
N.º 015 »»» Escreveu: LMFR (RO)
VIVA PORTUGAL! (Jogos Olímpicos - 2016)

FOTOGRAFIAS, extraídas, com a devida vénia do Jornal "A BOLA"


TIVEMOS PACIÊNCIA... E SABOREÁMOS UM AGRADÁVEL E APETITOSO PITÉU NO PRIMEIRO ENCONTRO DOS JOGOS OLÍMPICOS COM A ARGENTINA! VITÓRIA CLARA POR DOIS A ZERO. VIVA PORTUGAL!

R
UI JORGE é para mim, desde há muito tempo... um dos melhores e mais promissores Treinadores de Futebol. Já reparo nele, no seu trabalho nas jovens Selecções de Portugal desde sempre! Homem sereno, honesto, compreensivo, estudioso e enormemente competente! Depois de ter pré-seleccionado 58 jogadores... para a Comitiva que iria representar Portugal nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (BRASIL) acabou por ficar somente... com 18! A história é sabida... os Clubes e alguns Atletas recusaram-se, por variados motivos não fazer esta viagem... ao abrigo das Leis do Futebol! EU... não condeno e RUI JORGE respondeu com “Fair-Play” afirmando compreender a situação.


Ora... é nestes momentos que... NÓS, Portugueses nos sentimos fortes e... a resposta iria ser dada, sem equívocos e com clareza... estava-se mesmo a ver o que esperaria... aos nossos adversários!
A primeira vítima foi a grandiosa, genial e temível... ARGENTINA que baqueou aos nossos pés... por duas bolas... a zero! Golos de Gonçalo PACIÊNCIA e PITÉ. Não foi fácil mas, na hora da verdade... pimba! Ganhámos!
Aquilo foi, para já... um primeiro ensaio... onde TIVEMOS PACIÊNCIA... E SABOREÁMOS UM AGRADÁVEL E APETITOSO PITÉU NO PRIMEIRO ENCONTRO DOS JOGOS OLÍMPICOS COM A ARGENTINA! VITÓRIA CLARA POR DOIS A ZERO. VIVA PORTUGAL!

(R)ui! Já nos temem...

LMFR – RO (05 de Agosto de 2016)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.