PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

HOMENS E MULHERES... dos GOSTOS... no Facebook!

»»» As Páginas do Facebook de Luís Rodrigues (RO) estão  no ponto mais elevado de estimulação no tocante a "GOSTOS" (Likes)... dos seus AMIGOS... naquilo que diz respeito às suas publicações, incluindo Crónicas e Reportagens!


»»» Ontem... Luís Rodrigues "desenterrou" um tema... onde elegeu "O HOMEM DOS GOSTOS"... em Fevereiro de 2015! Como sempre... os seus Leitores... responderam, com entusiasmo e divertimento... à "sua chamada"!...
(...) Será que RUI PEDRO S... irá manter o Estatuto de "REI"?...
(...) Entretanto... uma RAINHA vai... pela 1.ª vez... ser ELEITA!
»»» Se a utilização das redes sociais servirem para o bem comum, divertimento e lazer... então, temos nestes espaços... muitos motivos para se fugir à rotina... das canseiras QUOTIDIANAS!
»»» O BLOG do "RO"... aproveita para publicar um CARTAZ... resgatado à socapa... dos FICHEIROS de Luís Rodrigues... para desvendar que QUATRO HOMENS e QUATRO MULHERES... já estão devidamente pré-seleccionados para ELE... escolher o seu NOVO REI e... estreante RAINHA!
»»» Facto curioso... é que RUI PEDRO S... não desarma... está entre os ELEITOS! E...
no CARTAZ surge uma novidade... CARLA SILVA e..., a não menos surpreendente... MARIA MARIA MARIA!!!
Vai ser giro...
Esperem pelas decisões...
(RO)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.