PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

(R)eportagens (O)riginais n.º 84 »»» saRAFAda - Por: RO



F
OI pena, no dia em que “RAFA” (Rafael Cândido) obteve o seu primeiro “Hat-trick” pelos Seniores do CCFC... a equipa ter perdido o jogo por... 3-4! Vitória justa do Olímpico do Montijo mas...


F
OI pena, no dia em que “RAFA” (Rafael Cândido) obteve o seu primeiro “Hat-trick” pelos Seniores do CCFC... a equipa ter perdido o jogo por... 3-4! Vitória justa do Olímpico do Montijo mas... se o Charneca tivesse empatado ou vencido também se aceitaria o resultado! O CCFC andou sempre atrás do “prejuízo”... depois de sofrer um golo esquisito nos primeiros instantes do desafio... e só conseguiu marcar o seu 1.º golo quando já perdia por dois a zero... e, depois, fez o 2.º quando o OM já tinha marcado três e reduziu, de novo, para 3-4, minutos antes do final da contenda! Um jogo feio, com boa arbitragem onde se jogou apenas 60 minutos úteis dos 90 que completam a partida! Muitas paragens... muitos cartões amarelos e até parece que andaram todos os intervenientes no encontro à... sarrafada! Mentira, porque o jogo foi limpo, ninguém andou aos pontapés a ninguém (!) embora com muita ronha, de ambas as equipas. Valeu os 3 golos do jovem “Rafa”.    

         Sem pauladas, nem à cacetada... os Juniores ganharam em Alcochete por duas bolas a uma (2-1), com golos de Luís Ramalho e Jorge Lopes, na estreia do Treinador João Godinho no comando técnico da Equipa! Aconteceu uma sarrafada, isso sim, de bom comportamento e vontade dos jogadores.
         No final do dia, pela fotografia apresentada, parece que houve sarrafada na Sede BAR do Cassapo, mas... não houve! Aconteceu, isso sim, na verdade, mais um excelente jantar/convívio de confraternização e amizade onde os protagonistas foram o Grupo dos Benjamins B (2006). O nosso Presidente José Manuel santos, como sempre, animou a Festa com sarrafadas... de talento e boa disposição! De facto... não há nenhum Presidente como... ELE! (RO)
        


























Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.