PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

»»» O Jornalista SOU EU n.º 72 - Imperdoável! - Por: RO



Imperdoável!
O
Jornalista SOU EU (72) – Por: Repórter de Ocasião
O
 MELHOR e o sofrível da minha última crónica já começou a evidenciar os seus efeitos!... Ao notar os primeiros e oportunos comentários de alguns Amigos, nela mencionados, estranhei, no imediato, em consciência, a ausência de nomes como, por exemplo: Ricardo Jorge (Sebastião), Marisa Lopes e Anabela Correia Gomes, para só falar destes... Dei uma espreitadela no texto e... claro (!) faltavam lá estes, igualmente, bons Amigos! Falha imperdoável, da minha parte, (e logo... fui esquecer-me de quem mais me apoia nos mesu escritos! Irra!) mas... o que faz com que isto suceda é o facto de escrever crónicas à uma e duas horas da madrugada! O cansaço... não perdoa.  


         Anabela Correia Gomes, Zablita Mariazita, Marisa Lopes, Ricardo Jorge, João Mata Gomes, Paiva Ana, Paulo Paiva, António Campos e/ou João Mata Gomes são outrossim Amigos do peito! Aliás, um “gosto” deles (e destas!) assim como também de Sónia Jorge, José Miguel, J.p. Pereira, Carlos Cabanita, Manuel Lima e Silva, António Matos, Henrique Santos, Joaquim Café Nisa, José Luís Moura de Oliveira ou António Faustino é mais (e sempre!) um SINAL de que o meu trabalho produzido é de superior qualidade! Com Mestres e exemplos assim, deste quilate... EU VOU LONGE!      


         Antes de terminar quero, ainda, aqui expressar uma palavra de apreço para uma pessoa que muito considero e que tem feito um trabalho notável no CCFC, especialmente, com os atletas que dão os seus primeiros passos no Futebol... refiro-me ao Ricardo Jorge (Sebastião). Este Amigom apesar de não ter sido citado na crónica em questão... acabou por elaborar o seu comentário, positivo, em relação à crónica aqui referenciada. Obrigado.
         Fico-me por aqui... sabendo que continuo, mesmo assim, a esquecer-me de muitos Apoiantes e simpáticas Seguidoras pois, tenho, no momento, registados no meu mural do Facebook, cerca de novecentos Amigos (!) mas... tenham em devida e grata atenção, os mais inconformados e desgostosos (mesmo sem haver razões... para isso!) que a crónica referida era para essencialmente para distinguir e homenagear... OS OUTROS! 
         Eis, aqui... portanto, a minha SALVAÇÃO!  
         Com a indelével Amizade de sempre, abraços para todos.

Repórter de Ocasião (30 de ABRIL de 2016)

 Nota O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.                  
                      
                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.