PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O Jornalista SOU EU N.º 80 »»» (Somos um Clube com Mística!) »»» Por: JMS - José Manuel Santos


O Jornalista SOU EU (80)

“SOMOS UM CLUBE COM MÍSTICA”

                     
Escreveu: José Manuel Santos (JMS)


José Manuel Santos - 26.Julho.2016

“SOMOS UM CLUBE COM MÍSTICA”

Defendemos os interesses do Clube e da Vila da Charneca de Caparica, pela virtude, e com atitude, respeitando, sempre, os nossos adversários... está no nosso ADN (como diz Sérgio Marques).



Temos consciência que qualquer Atleta que passe pelo CCFC, se irá recordar, para sempre, dos bons momentos que aqui passou... é uma mística inigualável!



No CCFC elevam-se Atletas, Técnicos, Dirigentes, Associativismo e Autarquias, como em quase lado algum se faz, sem qualquer dúvida... que o trabalho conjunto da Direcção/Repórter de Ocasião não se pode igualar, e é isso que nos torna diferentes!



Será sempre uma honra pertencer a esta grande Instituição que cada dia que passa mais se agiganta perante o olhar de todos.



Vamos continuar o nosso trabalho a fim de conquistarmos o nosso lugar de destaque e o respeito de todos os nossos adversários e parceiros… como diz o nosso companheiro Henrique Santos... "Uma estrada sem fim" .



JMS (José Manuel Santos – Presidente do CCFC)

 UMA BANDEIRA... COM MÍSTICA!

"...o trabalho conjunto da Direcção/Repórter de Ocasião não se pode igualar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.