PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 27 de agosto de 2016

O Jornalista SOU EU (82) - Um, Dois, Três... (inédito)



»»» O Charneca de Caparica Futebol Clube está prestes a iniciar, oficialmente, uma nova Época Desportiva... continuará a sua caminhada de sucessos, rumo a um futuro seguro e risonho, todos os SONHOS são possíveis mas... sem as crónicas e reportagens do “Repórter de Ocasião”... não seria a MESMA COISA! 

(RO)

UM,
DOIS,

TRÊS...

Juntos Outra vez!
O Jornalista SOU EU (82)Por: Repórter de Ocasião

O Charneca de Caparica Futebol Clube está prestes a iniciar, oficialmente, uma nova Época Desportiva... continuará a sua caminhada de sucessos, rumo a um futuro seguro e risonho, todos os SONHOS são possíveis mas... sem as crónicas e reportagens do “Repórter de Ocasião”... não seria a MESMA COISA! 
(RO) 

UM, DOIS, TRÊS... JUNTOS OUTRA VEZ! 
         Voltei ao Campo do Cassapo, após férias saborosas e prolongadas e... gostei do que vi! Primeiramente, não há volta a dar... um, dois, três... juntos outra vez! Compromisso, lealdade, frontalidade, Amigos para toda a vida: José Manuel Santos, Luís Rodrigues e António Espinha! Sem menosprezar toda a Nação CCFC... este sentimento ocupa fartamente o meu coração! 
         Um, dois, três e... António Campos que posou também para as fotos da praxe! Houve quem dissesse: -O Velho, o Rapaz, o Burro e o... António Campos e, assim, para bom entendedor, todos rimos às gargalhadas! 
         Os jogos ganham-se no campo... e não é a escrever crónicas que o CCFC vai em frente... (parafraseando um Amigo meu, antigo treinador do CCFC!) mas, já todos repararam que... sem as crónicas e reportagens do “RO” as vitórias dos variados Escalões do CCFC... não teriam o mesmo sabor!  
         A todos desejo enormes e bons resultados e gigantesca popularidade e se eu ajudar, de uma maneira ou de outra... então, também não virá mal ao CCFC... por isso! 
         Hoje gostei de ver os treinos dos Juniores e dos Seniores... temos, ali, muita qualidade em ambas as formações. Acredito numa boa Época!
         A Sede/Bar Moura & Favinha está magnífica, parabéns! O Posto Médico está espectacular... até me apeteceu simular uma dor qualquer para ser tratado pelo Mestre Paulo Paiva... desde que ele não utilizasse as tais luvas para as suas habilidades medonhas e costumeiras... livra!... As primeiras pessoas da nação CCFC que cumprimentei, quando cheguei foram os pais do “Cavalo de Corrida” (Tomás Pereira)... aqueles que chegaram ao CCFC... e nunca mais quiseram sair de lá (cá!). 
         Brinquei, convivi e... também conversei sobre questões muito sérias da vida do clube com Paulo Piedade, José Manuel Santos e António Espinha! Jorge Coelho e António campos, verifiquei, continuam, ainda, a trabalhar afincadamente nas melhorias dos últimos acabamentos nas Instalações do Campo do Cassapo! Obrigado, pelo vosso esforço. 
         Amanhã... (Hoje - Sábado) vai haver “petisco”... ao almoço.
         Jogam os Juniores às 17 horas e eu quero ver... como é!...  
         Até à próxima... e desculpem qualquer coisinha!   

Repórter de Ocasião (27 de Agosto de 2016 – 01h32m)

NotaO Repórter de Ocasião prefere escrever as suas crónicas na ortografia antiga.
                                                      

































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.