PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 7 de agosto de 2016

»»» Um verdadeiro REI... dos GOSTOS! (JMS)

»»» Este, sim... é um verdadeiro REI... dos GOSTOS! 
Estava eu, aqui atarefado a publicar as nomeações da RAINHA e REI dos GOSTOS (Likes) das minhas páginas do Facebook..., esta manhã... quando recebi o convite (mais um!) de um grande REI... para ir almoçar... com ELE! 
É verdade... este sim, é um GRANDE REI!!! José Manuel Santos...
O REI dos GOSTOS do CCFC tem sempre um enorme GOSTO... em convidar-me para ir almoçar com ele! EU... também tenho um enorme GOSTO e prazer... em estar na sua companhia!...

SEI que neste almoço... é já daqui a bocadinho... também lá devem estar os "Limpa-Fundos"... habituais mas, isso pouco me importa... a companhia é o MAIS ESSENCIAL!
»»» Não tenho dúvidas:
JOSÉ MANUEL SANTOS É UM AUTÊNTICO REI DOS GOSTOS!!!
Abraço. (RO). 



 Limpa-Fundos... N.º 1

 Limpa-Fundos... N.º 2

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.