PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

(R)eportagens (O)riginais n.º 19 - SORRISO AMARELO (Crónicas antigas de, RO)


»»» Esta tarde, no campo do Cassapo, todos os adeptos do Charneca que assistiram ao desafio de futebol entre o CCFC e o MOITENSE sairam daquele local com um distinto “sorriso amarelo” de prazer, regozijo e felicidade... (RO)

(R)eportagens (O)riginais N.º 19
Por:
Repórter de Ocasião

SORRISO AMARELO
TODA A GENTE SABE e conhece muito bem o genuíno significado desta velha expressão que escolhi, desta vez, para ilustrar este novo visual das minhas “(R)eportagens (O)riginais” e também legitimamente o leitor reconhece que “sorriso amarelo” significa um sorriso que só serve para agradar a alguém... um sorriso que é forçado e que esconde o desconforto de quem o mostra e indicia. Todavia até no “sorriso amarelo” o Charneca de Caparica Futebol Clube se assume como um clube diferente... porque no CCFC o “sorriso amarelo” representa, em grau elevado, satisfação, alegria e contentamento pelos triunfos alcançados nos jogos de futebol que as suas equipas praticam!
         Esta tarde, no campo do Cassapo, todos os adeptos do Charneca que assistiram ao desafio de futebol entre o CCFC e o MOITENSE saíram daquele local com um distinto “sorriso amarelo” de prazer, regozijo e felicidade... porque a sua equipa ganhou a partida por 2-1, com golos de Edson Castro e Jackson Lorran ou não fosse o “amarelo” a cor que predomina este honroso, aprazível e mediático clube! Jackson e Edson, este de “penalty”, são os jovens talentos do CCFC que ilustram a foto do cabeçalho e posaram num “sorriso amarelo” para a reportagem do “Repórter de Ocasião”!

         Agora, na fase final da competição todos os jogos são difíceis mas o Charneca ganhou bem e com justiça este primeiro desafio. Fábio Carvalho ainda atirou uma bola ao poste (seria “golo olímpico”) e foi muito mal anulado um outro golo de Jackson Lorran.
         Aqui registo o meu “sorriso amarelo” à... CCFC para os meus leitores certo de que os Seniores do Charneca de Caparica Futebol Clube tudo farão de bom agrado para alegrar os seus indefectíveis, e dedicados adeptos.
Repórter de Ocasião (09 de Março de 2014)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.