PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 2 de agosto de 2016

»»» OS CARTEIROS… (CCFC) - (A Série - Episódio 12) »»» AS PALAVRAS DOS MESTRES PROTAGONISTAS (Mestre-Carteiro »»» Nuno Moreira - Chalana)

(R)EPORTAGENS (O)RIGINAIS N.º 91 - EPISÓDIO 12
»»» OS CARTEIROS... (Mestre-Carteiro »»» Nuno Moreira - Chalana)
Por: Repórter de Ocasião (RO)

Episódio 12 - AS PALAVRAS DOS PROTAGONISTAS-ARTISTAS
(Texto de: Nuno Moreira - CHALANA - Jogador/Treinador) 




AS PALAVRAS DOS MESTRES PROTAGONISTAS
(Mensageiro-Mor e Mestre-Carteiro) 
Nuno Moreira (Chalana) - 25.Julho.2016

“Hoje digo... sem margem para dúvidas, estarás para sempre no meu coração, Charneca de Caparica Futebol Clube.” (Chalana)


Nuno Moreira (Chalana)
12.00 horas. 25.Julho.2016

Bom dia, venho por este meio agradecer ao Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC), ao seu Presidente, José Manuel dos Santos, aos seus Diretores de Futebol de Praia, Sérgio Marques, Nuno Leal e António Campos, a todos os Jogadores que fazem parte da Equipa, ao Repórter de Ocasião (RO), Luís Rodrigues e a todos os Adeptos que nos apoiaram, -nos maus e nos bons momentos, -Adeptos esses dos quais eu destaco o nosso grande e generoso “apanha bolas”... “Campinhos”!

Queria deixar, aqui, o meu apreço à Equipa fantástica com a qual que tive o prazer de jogar e treinar, e dizer-vos que foi um orgulho imenso partilhar treinos, balneário, jogos e grandes jantaradas com esta maltinha maravilhosa! Dizer-vos que a Vida é feita de aprendizagem e eu, com vocês... jogadores, aprendi muitas coisas que no futuro me vão fazer melhor e mais forte, de certeza! O meu obrigado, a todos, sem exceção.

Não querendo fazer o lugar do nosso grande Amigo, “Repórter de Ocasião-RO”, (Luís Rodrigues), até porque não tenho muito jeito para isso..., vou tentar fazer aqui uma crónica minha, que ele, “Repórter de Ocasião”, poderá aprimorar com o dom da escrita que só ele tem, mas não poderia deixar de dizer isto...


»»» Durante os 23 anos e alguns meses que estou casado com a minha bela Esposa, Susana Moreira, fomos abençoados com 4 filhos maravilhosos, 3 raparigas e um rapaz, rapaz esse de quem eu vos vou falar, Edgar da Silva Moreira (EDY, para os Amigos!).
Quero expressar o quanto é gratificante para um Pai que sonhou poder jogar, um dia, com o seu filho, partilhar treinos, disputas de bola, ensinamentos, algumas trocas de palavras mais intensas, ajudas mútuas, em prol de um objetivo, e a cereja no topo do bolo, jogarem juntos e marcarem ambos um golo no mesmo jogo (!) envergando a mesma camisola e, de repente, aconteceu mesmo, mas não em sonho, sucedeu na realidade, por isso, obrigado EDY, como te chamamos carinhosamente, obrigado por teres tornado possível o meu sonho, obrigado por me fazeres o Pai mais Feliz do Mundo! Jamais me vou esquecer do Clube que me proporcionou este feito e do seu Presidente, por isso, obrigado Charneca de Caparica Futebol Clube e obrigado Sr. Presidente, José Manuel dos Santos (JMS).
Hoje digo... sem margem para dúvidas, estarás para sempre no meu coração, Charneca de Caparica Futebol Clube.
Abraço maltinha....                                  

Nuno Moreira


Nuno Moreira, sobre Sérgio Marques:
Bem merecida, a Homenagem/Dedicatória do Repórter de Ocasião” (RO) a um homem com H GRANDE, sempre pronto a ajudar, sempre pronto a unir fileiras e a defender sempre, da melhor forma, o bom nome do Charneca! Palavra do “Velho”.              
Grande abraço.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.