PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

0006 = Para RIR... (Onde é que EU... já vi disto?...)

Olá, Leitores!
Hoje... ainda temos tempo para recuperar mais uma Secção do BLOG do "Repórter de Ocasião"... PARA RIR! Nas cinco anteriores publicações mostrámos como as actividades/princípios do CCFC... mais tarde, por coincidência, ou não... aparecem noutros locais, mais mediáticos e... a nível Nacional e Mundial!



Nesta curiosidade (n.º 0006) achei muito interessante e agradável verificar que nos JOGOS OLÍMPICOS DO BRASIL (Rio de Janeiro - 2016), mais concretamente no local da Zona Internacional da Aldeia Olímpica, existe uma parede coberta com azulejos destinados, um para cada País... para as Delegações e/ou Comitivas escreverem, ali... mensagens para o MUNDO!
»»» Estão... a perceber (e a ver!?).
»»» Mas... onde é que EU... já vi daquilo?...


»»» O Chefe da Missão Portuguesa, JOSÉ GARCIA, foi quem deixou no respectivo azulejo uma mensagem escrita! (Ver foto).
»»» Este acontecimento faz-me lembrar as iniciativas do CCFC (Charneca de Caparica Futebol Clube) aquando da sua participação nas Festas do TROFÉU CIDADE DE ALMADA e FEIRAS DA VILA DA CHARNECA DE CAPARICA quando expomos à presença dos Amigos e Elementos da Nação CCFC um cartaz mítico que diz: EU ESTIVE LÁ! 

Quem se lembra?... VER FOTOS.
E... não digo mais nada, por hoje!
»»» CCFC.... sempre na LINHA DA FRENTE! 

EIS... A DIFERENÇA!! (RO)

 JOSÉ GARCIA
 MENSAGENS LUSÓFONAS
 LUÍS RODRIGUES & JOSÉ MANUEL SANTOS
 VICTOR REIS & JMS
 OS CARTAZES DO CCFC CHEIOS DE ASSINATURAS...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.