PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

»»» O Jornalista SOU EU (76) »»» OS NOMES!



O Jornalista SOU Eu (76)
Os Nomes
Por: Repórter de Ocasião
O
S NOMES... para mim importam sempre porque, se não fossem os nomes, as Pessoas que nos acompanham, nesta bonita e feliz vivência diária, de confraternização e amizade que proliferam no Movimento Associativo, o nosso trabalho de divulgação e dinamização pelos valores do Desporto, Liberdade de Comunicação, Paz e sobretudo conforto, tudo seria infrutífero! Por isso, embora ainda haja muita coisa para contar neste 1.º dia do Encerramento da Festa do Desporto – Troféu Almada (2016), eu, primeiramente vou valorizar as Pessoas que nos visitaram, no nosso Stand do CCFC ou andaram por ali, perto, na participação de jogos e sereno convívio! Alguns deles fizeram questão de assinar com carinho e sensibilidade o cartaz-de-visita: EU ESTIVE LÁ!
         Volto a repetir... sem estas presenças... NÓS, os comunicadores... valíamos... ZERO! OBRIGADO. (RO)  

OS NOMES   

































       Luís Rodrigues, António Campos, Sérgio Marques, José Manuel Santos, Ricardo Semide, Gonçalo e Nuno Favinha, José Silvério Ameão, Anita Ameão e Mariana Rodrigues Lobão Ameão, Serafim Peralta, Luís Esteves, Bruno Ramos e Família (Mulher e duas filhas), Manuel Pinto Jorge, Elsa, Tiago e Beatriz Campos, Paulo Paiva e Ana Paiva (agradecido, pelos bolinhos!), Paulo Piedade, Isaac Baltazar e Família, Pedro e Gabriel Monteiro, José Oliveira e Família, Dina e Amílcar Piteira, Martim Carvalho e Família, João Cordeiro, André Cordeiro e Família, André Filciu, Jorge Coelho, António Faustino, Joaquim Judas, António Matos, Fernandinha (obrigado, pelas camisolas!) e restante comitiva de boas-vindas da Câmara Municipal de Almada! (Mesmo assim não anotei muitos nomes e por esses, peço desculpa! – RO).  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.